Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

terça-feira, 2 de março de 2010

Um Pouco do de Sempre!

Bom, estou aqui para criar criticas, a mente humana precisa ser aguçada para que melhor seja aproveitada.

Vou contar a vocês algo que aconteceu comigo; Passei minha vida toda ( curta admito), sempre querendo que o tempo corresse a minha frente, para que eu pudesse alcançar de uma vez a maioridade. Agora que a tenho, penso e reflito, como os tempos eram bons, mas... reflito de novo!
Bonsss??? uma ova? Ter que levanta cedo, pra estudar, escuta papo de gente velha, ter que levantar o braço pra poder ir ao banheiro, comer uma porcaria de uma comida que, desculpe a palavra, Deus não devia dar mãos ao ser que fez aqueles pães recheados.
E o pior nem fora ainda dito, duvido que não tenha uma pessoa que não penso, por uma só vez : Meuuuuu Deusssss, por quanto tempo mais vou ter q escutar piadinha sem graça desses idiotas, e PIOR terr que rirr nehh, por que , HA, não ria pra você ver, será você o zuado da próxima.
Problemas de infância todos tivemos, cada qual com a sua experiência particular. Confesso que muito me intrigava que passava no vestiário ao lado, e POXAA quemm nunca quis entrar na sala dos professores, oss safados ( pelo menos na minha ex escola), comiamm a nossas custas, tomavam café expresso, se sentavam em poltronas reclináveis. Enquanto os alunos ? Ficavam em cadeiras com dois palmos na vertical e um na horizontal, sabe a desculpa que eles davam? AAAAA é q nossas cadeiras são universitárias, vocês precisam se acostumar ¬¬. MEREÇO.

Bom jah falei demais pra uma primeira vez aqui, peço humildemente que vocês possam compartilhar aqui comigo, essas experiências que um dia jah atormentaram muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário