Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

segunda-feira, 1 de março de 2010

Minha Vida Um conto de Fadas?



E eu viro pra ele e digo! Não!

Não mais viverei para que possa ver novamente partir de perto de mim, aquilo que mais amei no mundo!
Outrora perto, mas quase sempre distante longe tudo que pode ser real pra mim!



Naquela mesma tarde, subo aquelas imensas escadas que parecem nao ter fim, elas cresciam em movimentos circulares e por elas eu podia sentir em cada passo que eu estava dando que quanto mais eu subia mais distante de mim mesmo eu ficava.




E quando enfim cheguei aquela torre gigantesca outrora usada para aprisionar personagens de contos de fada, hoje era o meu corredor da morte ao qual havia sido guiado para que ali aguardasse o meu ultimo julgamento, o julgamento do meu coração!


Ao me trancar percebi que estar só é ruim ...

Naquela janelinha pequena a unica janelinha existente ali posiciono as minhas maos com a chave da torre e uma águia como se aguardando aquele momento leva pra bem longe ao topo das montanhas onde esta o seu impetuoso ninho a chave da minha liberdade!

No momento meu unico pensamento !!!












Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário