Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

terça-feira, 2 de março de 2010

Minha vida um conto de fadas III


Onde estaria a chave daquele lugar, a principio a solidão que já era minha companhia nesse lugar era benéfica, outrora já era a tortura dos meus dias!



Aquela águia levara para longe de mim as chaves dourada, que significava muitas coisas ao qual somente o meu coração poderia responder.
Por um instante tentando buscar dentro de mim os passos que eu nunca dei naquele imenso jardim, onde o vento batia em meu rosto imagino-me como uma grande arvore cortada ao qual os galhos já não possuem folhas e também o tempo a castigou deixando apenas o seu triste tronco sobre o chão; Há esperança?




Volto como num flash a minha realidade, sem jardim sem tronco sem esperança ... os dias são lentos a minha mente apenas as vagantes lembranças do que um dia eu pude viver de bom, e o sonho de ser feliz cada dia mais longe, onde estará as chaves?

Quem as tem? São duas, são duas chaves, uma abre essa imensa torre e me liberta desse mundo ao qual eu mesmo me fechei e a outra somente quem a tem saberá a sua utilidade, deito e adormeço talvez o amanha possa nem chegar a mim, como a arvore que dentro de mim estava pergunto: - Há esperança?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário