Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

sábado, 6 de março de 2010

Minha vida um conto de fadas IV

Preso as chaves no grande ninho da imponente águia, sem super herói ou príncipe pra me salvar, imagino que talvez nunca mais sairei daqui.






Solidão acho que essa é a palavra mais exata pra expressar esse momento da minha vida, como eu queria aquela casa linda com cortinas grandes enormes melhor dizendo e aquela musica na vitrola cantarolando como eu queria essa vida, porém a minha nunca mais será assim pelas minhas escolhas erradas e pelo tempo que outrora eu perdi.




Essa noite eu tive um sonho!  Sonhei que um cavaleiro majestoso se aproximava do castelo e do seu grande cavalo branco me olhava com olhar de cobiça e desejo, pensei comigo mesmo em sonho, acho que é tarde d+ como posso sair daqui se duas das chaves estão com a águia, e entaum despertei com um raio de sol muito forte que vinha da janelinha da torre, pots acordei!



 continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário