Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não tenha medo


Não tenha medo de ser arriscar e enfrentar o que surgir em seu caminho.

Tem uma coisa que eu tenho de lhe dizer uma coisa sobre a vida e sobre os relacionamentos: eles são complicados, difíceis e muitas vezes causam dor e sofrimento. Você encontrará dificuldade em todos os momentos de sua vida e não se engane, muitas dessas cosias não valerão a pena agora e talvez nunca venha a perceber algum fruto ou benefício de tais problemas, mas então por que viver?
Viver é sofrer e lutar e se arrepender e errar e fazer sofrer e cair e chorar e depois de tudo pensar e refletir se tudo isso deveria ter realmente ter ocorrido da maneira como ocorreu e muitas vezes descobrir que não tem mais jeito de reparar os danos, pois muitas coisas não podem ser reparadas nem consertadas.
Não sou escritor de auto-ajuda e não vim dizer que ao final de tudo você sairá vitorioso e triunfante, pois talvez isso não aconteça e você apenas sobreviva por alguns anos e depois morra e só existe um jeito de evitar isso que é perder o medo. Não tenha medo de sofrer, nem de chorar, nem mesmo de perder tudo. Não tenha medo de nada nem de ninguém e sempre que puder arrisque-se e lance tudo para o alto e tente tudo de novo, senão sua vida não vai ter graça alguma.
Eu já larguei tudo muitas vezes e faria tudo de novo e teria largado mais coisas se tivesse a oportunidade de novo. Viva a aventura de sofrer e lutar e conseguir ou não conseguir, mas ao final do dia ou da noite dormir e saber que você viveu, se feriu, se cortou e que amanhã vai fazer tudo de novo e que dessa vez vai se arriscar mais ainda.
Não tenha medo de viver nem de morrer, viva e sofra e sorria e chore e morra tentando.
Origem: http://wordpress.4taleza.com/?p=394

Nenhum comentário:

Postar um comentário