Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu queria poder voar


Eu já vivi muitas experiências paranormais em minha vida neste terra, contudo de todas elas existe uma que eu só consegui fazer uma vez e foi tão rápido que nem pude aproveitar devidamente: voar.
Imagine seu corpo totalmente livre das amarras deste mundo, totalmente solto e a vontade, sem sentir a gravidade te puxando, sem sentir onda alguma, apenas você mesmo e uma leve brisa ao redor de seu corpo.
Se eu pudesse voar, se eu tivesse esse poder de voar para onde eu quisesse, não importasse o quanto longe fosse esse lugar, minha vida seria uma maravilha sem igual. Tenho certeza que muita gente gostaria de voar e sinto muito que a natureza humana seja tão terrível que A Força ou Deus tenha impedido-lhes de usar as habilidades inatas que poderiam usar para ter uma vida muito melhor.
Que um dia a evolução possa ser verdadeira e os humanos possam entender o verdadeiro sentido de viver, amar e ser feliz. Eu gostaria de estar aqui para ver isso, mas mesmo que eu não esteja já estou fazendo minha parte e tentando mostrar aos outros o que eu penso sobre a vida.
Seja feliz, faça feliz, ame-se e ame aos outros antes que seja tarde demais e venha a se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário