Qual a idade ideial para se iniciar a vida Sexual Ativa

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Momentos da vida


A vida é feita de muitos momentos,
então escolha os melhores pra lembrar deles,
pense nos piores para não repetí-los e…
reflita que alguns momentos outrora ruins agora fazem parte de um passado distante e te ajudaram a entender a vida.
Não leve tudo muito a sério,
releve e tolere um pouco mais,
depois de tudo vai perceber que aquilo que parecia terrível e o fim do mundo,
nem era tão importante assim e depois de um tempo nem se lembrará ou melhor, vai rir disso.
Eu costumava me chatear quando as pessoas riam de mim no colegial,
já chorei, briguei, xinguei e até falei que ia me matar,
depois de um tempo eu percebi que isso não era importante e não fazia diferença a opinião dessas pessoas,
hoje em dia se eu faço algo ridículo, eu mesmo dou gargalhadas logo, ajuda a abafar a dos outros e diminui a gravidade do ocorrido. #fikdik
Aproveite todos esses momentos, pois eles nunca se repetem da mesma maneira, mesmo que você deseje muito isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário